quarta-feira, 18 de junho de 2014

OQUE 
VOCÊ
 QUER
 HOJE!!



COMO
 VOCÊ
 ESTA
 HOJE!!





 Quer.....Animar,relaxar,despertar,refrescar,perfumar......as finalidades do banho são inumeras.Oque poucos sabem é que misturado aos óleos essencias,ele pode se tornar ainda mais positivo para o corpo(e para a mente)dependendo da combinação escohida.

COMO:


Banho para seduzir,para apaixonar e para animar,entre outros.

Um ex:A jogadora Virna é uma das adeptas dos banhos e massagens."Com o ritmo de vida que levo,com treinos e jogos,vivo com os musculos tencionados,e diz que não abre mão de seus rituais relaxantes e recuperador".

Mesmo que você não tenha banheira pode aderir ao ritual.


O importante é passar os óleos essencias na pele,para penetrar nos poros,a ducha tamém massageia a pele.


Seus aromas pessoais


Como as preferências de olfato são muito pessoais,vale a pena experimentar e inventar as próprias combinações:baunilha,lima e manjericão são antiestressantes.

O jasmim o sândalo a salvia são afrodisíacos,indicados para momentos de sedução.Já o cedro violeta e lavanda são ótimo para relaxar.

Algumas receitinhas para você escolha oque você está precisando hoje..

Escaldado
Banhar os pés com água fria reduz o inchaço e a fadiga.Para que seu banho fique mais eficiente,uma boa dica é adcionar de um a dois raminhos de folhas picadas de alecrim,que alivia a dor e o cançaso.
Para adormecer
Adicione duas gotas de óleos essenciais de rosa,duas gotas de óleo essencial de lavanda e duas gotas de ylang ylang,junte tudo e jogue no corpo ou na (banheira)massageie o corpo por 20 minutos.
Para refrescar
Uma combinação tônica e energética,ideal para um banho friu para um dia quente de verâo é a seguinte: três gotas de óleo essencial de zimbro,óleo essencial de pathouli espalhe a mistura pelo corpo.
Segredos da temperatura do banho
Banhos de temperatura alternada melhoram a circulação,tonificam a pele e energizam,basta alternar o jato quente do chuveiro por três minutos com uma ducha fria por alguns segundos,o ideal é terminar com um jato friu.
Uma obs: No tratamento de artrite gota,visicula biliar,nevralgia,bronquite e alivio da fadiga muscular,é indicado um banho quente prolongado de 20 minutos de duração.
Fica mais essa riqueza de dica para seu lindo dia.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário